terça-feira, 27 de setembro de 2011

SET MIX - R&B MID BLACK

Pode me chamar de bairrista , mas se tem uma coisa que eu sempre procuro preservar , são  nossas raizes e embora aqui no sul não sejamos os pioneiros no estilo R&B nós temos um significativo número de pessoas adeptas a esse estilo musical , e tambem inumeros talentos como produtores , Djs , Mcs , Rapers e por ai vai , eu sei que o R&B passa atualmente por um declinio que vem crescendo cada vez mais , mas cabe aqueles que realmente gostam e ainda procuram manter vivo este genero musical , fazer com que não morra de vez pois se cada um fizer a sua parte talvez ainda consigamos ir mantendo acesa essa chama .
Bom eu tomei a liberdade de postar aqui no meu blog um SET de um amigo que faz com maestria um trabalho muito bom quando se fala de qualidade. DEZINHO DJ  

Nenhum comentário: