segunda-feira, 7 de outubro de 2013

FIQUE POR DENTRO


 Chris Brown, 24 anos, recebeu a liberdade condicional após agredir sua então namorada Rihanna, em 2009, e destacou que o incidente significou que ele precisou se afastar rapidamente da imagem de ''selvagem''.
Ele disse ao jornal The Guardian: ''provavelmente foi o maior alerta. Tive que parar de agir como adolescente, um louco, um jovem selvagem''.
O cantor de Don't Wake Me Up confessou que ''aprendeu'' com as consequências da agressão e precisou se tornar ''mais do que um adulto maduro'' por conta das situações com que teve de lidar nos anos seguintes.
Questionado se ele se achava um ''pouco adolescente'', Brown respondeu: ''não, nem um pouco. Porque você pode perguntar para todas as namoradas que eu tive antes, e nunca houve uma história violenta''.
Ele completou: "ao mesmo tempo, aprendi com isso, e isso foi quase como...não diria que isso aconteceu por uma razão, mas isso foi algo para despertar minha mente para ser mais do que um adulto maduro''.
O cantor recentemente deu sinais de que desistiria da carreira artística, uma vez que estava cansado de continuar lendo notícias sobre a agressão. Na época, ele alegou que o público estava muito preso a sua vida privada para dar atenção as suas músicas.
''Não se preocupe, Estados Unidos, o 'X' será provavelmente o meu último álbum. Ser famoso é incrível, quando se é por sua música e talento. Estou cansado de ser famoso por um erro que cometi aos 18 anos. Estou bem e já superei isso!'', postou na ocasião.
No entanto, pouco tempo depois ele pareceu ter mudado de ideia, quando twitou: ''uma coisa que você não consegue é fazer mais músicas do que eu. Sou um robô na cabine. Limitar-se é a pior coisa que você pode fazer. A festa não para nunca, então o show tem que continuar.''
Em agosto deste ano, o cantor foi condenado a mais de mil horas de serviços comunitários, em relação a sua liberdade condicional pela violência doméstica à cantora .

Nenhum comentário: